sábado, 23 de abril de 2011

ABANDONO NA SAÚDE LEVA MINISTÉRIO PÚBLICO A EXPEDIR RECOMENDAÇÃO

          Se a saúde de nossa cidade já se encontrava em péssimo estado, imagine agora com a demissão de profissionais médicos e enfermeiros de uma só vez. Foi o que aconteceu com o afastamento do Prefeito pela Justiça.
          De forma irresponsável e até criminosa o Diretor Clínico do Hospital José Gonçalves Rosa, Dr. Francisco Kleber Fernandes Araújo pediu demissão antes mesmo de completar o plantão que dava naquela unidade de saúde, no que foi seguido por enfermeiras e outros profissionais. É bom lembrar que além de anti-ética é uma atitude criminosa visto que ao abandonar o plantão o mesmo pôs em risco a vida de algum paciente que porventura necessitasse de atendimento urgente naquele período.
          Segundo a Secretária de Saúde Rejane o município por meio da Assessoria Jurídica irá representar contra os mesmo junto aos respectivos Conselhos (CRM e COREN).
          Veja abaixo recomendação do Ministério Público feita pelo Promotor de Justiça Dr. Felipe Moreira Seabra respondendo pela 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Russas.
Clique para ampliar



2 comentários:

  1. Parabéns a cidade de Nova Russas por ter a oportunidade de escolher um novo prefeito e expurgar esse desonesto de seu meio.Quanto ao Dr. Kleber, ele esta em Chaval pousando de bom moço, mas lá todos já o conhecem.Ele é um traidor e não terá mais vez.

    ResponderExcluir
  2. Dr.Kleber,e um bom profissional na área de saude já provou tanto em Chaval e como outros lugares onde passou.

    ResponderExcluir