quarta-feira, 13 de abril de 2011

VEREADORES VISITAM PGJ E TJ-CE

          Mais uma vez eu e o Pe. Maurício acompanhamos o Presidente da Câmara Municipal Sérgio Brito-PT e outros vereadores na visita realizada à PROCAP e ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.
          Sei que muitos leitores estão ansiosos para saber o resultado das visitas, mas infelizmente, nem tudo pode ser dado conhecimento, por questões éticas e estratégicas. Podemos adiantar que foram bastante proveitosas e promissoras. Uma das reivindicações dos parlamentares foi a nomeação dos juízes para as vagas existentes nas duas Varas da Comarca. Esta o Presidente prometeu que logo após a semana santa seriam nomeados os juízes para suprimento das mesmas.
          Já na PROCAP os senhores promotores adiantaram que estão sendo ultimadas providências no sentido de entregarem à Justiça Ação Criminal contra os responsáveis pelas irregularidades apuradas neste município. Isto significa que a partir de então a Justiça deverá decidir sobre a aplicação de penas contra os envolvidos que poderá chegar até a prisão dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário