sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MENSAGEM DO BLOG

          O Natal se aproxima anunciando o final de mais um ano. Um ano que Nova Russas jamais esquecerá, por tudo que aconteceu e que sequer vale a pena lembrar, em respeito à data.
          Apesar de tudo, podemos dizer que foi um ano que trouxe esperanças de realizações para o ano vindouro, embora seja um ano de eleições. Esperamos que este ano também tenha nos ensinado muita coisa nesta área e que o povo tenha aprendido a fazer melhores escolhas.
          Para aqueles que não quiseram ouvir minha advertências, que Deus os ilumine e faça com que doravante passem a me ver, não como um inimigo, mas como uma pessoa que fez vários alertas e que por não ser ouvido as coisas chegaram onde estão. Para estes, infelizmente não tenho boas notícias para o próximo ano de vez que muitas são as ações que estão previstas para o início do próximo ano envolvendo ditas pessoas em toda a região.
          De qualquer modo, feliz natal e um próspero ano novo para todos aqueles que eu não tiver oportunidade de me manifestar pessoalmente até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário