quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

OPINIÃO - 14.12.11

          A voz do povo é a voz de DEUS. Se isto é verdade, coitado do Vereador Sérgio Brito! Também não é pra menos; ele está sempre envolvido em polêmica. É só relembrar: Primeiro foi logo na sua candidatura para esta legislatura quando o mesmo foi acusado de ter vendido o partido ao candidato Dr. Chico Rodrigues, o que o levou até a anunciar que não mais seria candidato mas "infelizmente" mudou de ideia.
          Na sequência muitas outras surgiram, principalmente durante o processo de afastamento e cassação do ex-prefeito Marcos Alberto e, por coincidência, sempre acompanhado da Vereadora Socorrinha Arraes. Prova do que digo são os fatos registrados neste blog durante e depois desse período. (AQUI)
          Quando imaginávamos que a acusação de venda de voto para a eleição da Mesa Diretora da Câmara fosse a última do ano, surge nova de que o mesmo teria recebido dinheiro para, em nome da Câmara, retirar o recursos impetrado contra a decisão do Sr. Juiz da Comarca que anulou a sessão que cassou o mandato de ex-vereador Chico Martins. Se recebeu ou não dinheiro só mesmo os envolvidos sabem, mas é certo que ação neste sentido foi ajuizada no Fórum local.
          O que nos chama a atenção é o fato do vereador ter sido um dos que cassaram o mandato de Chico Martins, ter recorrido da decisão do magistrado e, de repente, mudar de opinião, como demonstra sua atitude ao dar entrada na referida ação.
          Advogado experiente e, sabendo com quem lida, Dr. Carlos Eduardo da Escóssia ao ajuizar tal recurso o fez também em nome do suplente José Maria de Sousa. Diante disto a tentativa de Sérgio Brito torna-se inócua de vez que seria necessário também a desistência por parte de Zemaria, como é conhecido.
          Ainda no campo das especulações, posto que não temos provas do que dizem nas ruas, haverá devolução ou será necessário a intervenção de autoridades, como dizem as más linguas?

Um comentário:

  1. Povo novarrussense, o que está acontecendo é um absurdo, com o comportamento dúbio que apresenta esse vereadorzinho que nem de nova russas é, pois nunca demonstrou interesse algum em querer o bem para o nosso povo e sim somente tirar proveito do poder a delegado pelo povo.
    Hora, meu caro sergio se você continuar colocando o "seu povo", em segundo plano isto quer dizer que o seu preço é menor do que o respeito que todos os seus eleitores tem por você e que um dia pode acabar, pois até mesmo os maiores amores já registrados pela história terminaram em tragédias. sei que todo ser humano tem seu preço, você não acha que infracionando demais o comercio dos vereadores ou você está querendo mais uma vez zombar do povo?

    ResponderExcluir