sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

OPINIÃO - 16.12.11

          Após praticamente uma hora de entrevista na FM 104 em que os três vereadores tiveram a oportunidade de dar esclarecimentos à população, venho tecer alguns comentários, até porque os blogs foram taxados de irresponsáveis por externarem o sentimento da população.
          Aproveito o desabafo da vereadora para dizer que aqueles comentários postados são um pouco dos muitos que recebo e que ela ficaria mais furiosa se conhecesse os muitos retirados, por serem considerados impublicáveis. Nós blogueiros não fazemos notícias, apenas as divulgamos e infelizmente às vezes nós pecamos  ao acreditar em informações que nos parecem óbvias, como foi o caso que ela se referiu, pois acreditar que a vereadora tivesse fechado questão com o seu partido e o prefeito que ela apoiava e continua dizendo que apoia, foi realmente um grande pecado. Afinal, como ela mesma diz, foi apenas uma escolha.
          Já Sérgio Brito esqueceu para que foi até a rádio, não dizendo coisa com coisa, principalmente quando lhe perguntaram sobre o caso do Chico Martins em que o mesmo ajudou a cassar seu mandato, recorreu da decisão do Sr. Juiz afastando-o novamente e alegando que não foi de acordo com esta medida, jogou a responsabilidade para o advogado. Se não concordava por que só agora resolveu tomar esta decisão?
          Salvou a entrevista a participação do Vereador Chiquinho Diôgo que foi claro em suas respostas e ainda apresentou planos factíveis e promissores para sua gestão à frente da Câmara, no próximo ano.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário