quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

TUDO É POSSÍVEL


          Tenho dito que política não é uma ciência exata e nela tudo é possível, até mesmo quando os números dizem o contrário. Faço estas colocações em virtude dos boatos que circulam nas ruas da cidade em relação à eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, senão vejamos: O grupo de apoio ao prefeito, mesmo com a dissidência de um membro que registrou chapa em oposição, teoricamente conta com seis, portanto, suficiente para assegurar sua vitória. Entretanto, notícias de última hora dão conta de que dois vereadores deste grupo estariam negociando com a oposição, o que mudaria totalmente a situação.
          Imaginemos que isto venha a ocorrer. O que teria motivado esta mudança, além do já conhecido empenho do Presidente da Assembleia? Vantagens financeiras? Se for este o caso estaríamos diante de um número elevado, suficiente para cobrir todas as benesses que um vereador de situação recebe durante um ano que ainda lhe resta deste mandato.
          Do ponto de vista moral e eleitoral, será que estes vereadores acreditam que a população aceitará este comportamento tão mesquinho? Ou estarão os mesmo jogando seu futuro político fora, deliberadamente? Uma coisa é certa: Se isto vier a acontecer estará provado que tudo que se ouve sobre políticos é verdadeiro, principalmente em Nova Russas, onde a política tem dado exemplos inusitados para todo o País.

Um comentário:

  1. Por que ser político é sinônimo de corrupção ?

    Será que é esta a marca que os homens da política em NOVA RUSSAS querem deixar?

    Senhores corruptos! pense nisso, antes de fazer tantas maldades, pois estamos apenas de passagem na terra, se os senhores refletir e voltarem atrás em suas decisões ambiciosas, não é sinônimo de ser covarde, e sim de um SER humano dotado de Juízo, o que os fazem diferentes de animais, graças a Deus.

    "Do pó vieste e ao pó retornarás" Gênesis, 3 :19

    ResponderExcluir